Connect with us

Mercado da Bola

Gustavo Gómez está de saída do Palmeiras

Segundo a mãe de Gustavo Gómez, o zagueiro está de saída do Palmeiras e com a viagem já marcada.

Um dos ídolos recentes da história do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez, pode estar de saída do clube paulista. Isso porque, Gloria Portillo, mãe do atleta, foi entrevistada pela rádio Monumental AM 1080, e afirmou que o jogador está rumando ao Al-Nassr, da Arábia Saudita.

De acordo com a mãe de Gómez, ele já está com suas malas prontas e a viagem marcada. Ela ainda comentou que não gostaria que ele deixasse o clube brasileiro, no entanto, atuar ao lado de Cristiano Ronaldo é um sonho do zagueiro e está encarando essa transferência como uma conquista.

“Esta noite toda a viagem para a Arábia está resolvida. É uma conquista para ele e para o sonho que tem” disse Gloria Portillo.

Ainda que o jogador e nem o Palmeiras tenham se manifestado a respeito, isso deve se desenrolar ainda esta semana, já que, segundo a própria mãe do jogador, a viagem já está marcada.

Gustavo Gómez recebeu uma grande proposta do Al-Nassr, mas até o momento, não tinha respondido ao clube saudita. O Palmeiras, por sua vez, deixou claro que não havia recebido nada e que não tem desejo em liberar o atleta, que é capitão e um dos pilares do time.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola