Connect with us

Futebol Internacional

Fulham anuncia a renovação de contrato com Willian 

Willian teve seu contrato renovado por mais uma temporada com o Fulham, da Inglaterra. 

O Fulham oficializou por meio das redes sociais a renovação de contrato do atacante Willian por mais uma temporada. O jogador terá seu vínculo estendido até junho de 2024, com opção de renovação automática por parte do clube inglês.

Aos 35 anos, Willian recebeu uma proposta para jogar no Nottingham Forest, porém optou por permanecer no Fulham, clube onde já está adaptado. Na última temporada, o atacante disputou 30 jogos pelo Fulham, marcando cinco gols e fornecendo cinco assistências.

Em sua declaração, o jogador expressou sua satisfação com a renovação do contrato: “Estou completamente feliz. Feliz por assinar mais um ano com o Fulham. Feliz por continuar o trabalho que fiz na temporada passada com todos os meus companheiros e com todo o clube. Acho que é um clube que pode fazer ainda melhor nesta temporada, por isso estou feliz por continuar esta incrível aventura”.

Willian é o jogador brasileiro com mais partidas realizadas na Premier League, totalizando 286 participações. Ele se prepara para sua décima temporada na competição inglesa. O atleta acumulou sete temporadas no Chelsea, uma no Arsenal e agora iniciará sua segunda temporada pelo Fulham. Antes de atuar no futebol inglês, Willian teve uma passagem pelo Corinthians no Brasil, embora sem grande sucesso no futebol nacional.

A renovação do contrato com o Fulham traz estabilidade ao jogador e reforça seu compromisso com o clube. Agora, ele terá a oportunidade de continuar contribuindo com sua experiência e qualidade técnica em busca de um desempenho ainda melhor nesta temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional