Connect with us

Palmeiras

Jogador do Palmeiras é encontrado em festa clandestina

Torcedores do Palmeiras encontraram o meio-campista em uma festa clandestina sem o uso da máscara.

Na madrugada desta quinta (17) para sexta-feira (18), o meia Lucas Lima foi flagrado por torcedores do Palmeiras em festa clandestina e sem o uso de máscara, numa das casas noturnas de São Paulo.

A torcida encontrou o atleta enquanto ele estava de saída da casa noturna e em um vídeo que circula nas redes sociais, membros da “Mancha Verde”, a principal organizada do Palmeiras seguiram o jogador pedindo sua saída.

“Você vai embora do Palmeiras, você é safado, Lucas Lima. Você vai embora do Palmeiras ou não? Isso aqui vale vida, rapaz.”

“Tá achando que é fácil jogar no Palmeiras, né malandrão? Você vai embora do Palmeiras, seu arrombado. Achou que a gente não ia achar você aqui? A gente acha!”

Lucas Lima se mostrou bem assustado enquanto recebia os xingamentos dos torcedores e pede desculpas, falando que errou. Para relembrar, recentemente o Palmeiras perdeu dois funcionários para a Covid-19 e o essa atitude do jogador revoltou à direção alviverde.

O clube paulista irá investigar e internamente a direção irá decidir se tomará uma atitude. Lucas Lima tem sido reserva do time de Abel Ferreria e atuou somente em 8 jogos. Vale relembrar que o contrato do meio-campista junto ao Palmeiras é até dezembro de 2022.

Abaixo, confira o vídeo de Lucas Lima:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras