Connect with us

Palmeiras

Lucas Lima é afastado do Palmeiras

Após ser flagrado em festa clandestina, o meio-campista Lucas Lima é afastado o Palmeiras e pode não jogar mais pelo clube.

O meio-campista do Palmeiras, Lucas Lima, foi flagrado numa festa clandestina na madrugada desta quinta para sexta-feira (18) e xingado por torcedores da maior organizada do clube, a “Mancha Verde”. Após o episódio, na manhã desta sexta (18), o clube paulista decidiu afastar o jogador e ele pode não entrar mais em campo pelo Palmeiras.

A festa foi numa casa noturna em São Paulo e o jogador estava sem máscara. Para relembrar, na semana passada o Palmeiras perdeu dois funcionários para a Covid-19. Dirigentes da direção do clube estão revoltados com a situação.

De acordo com o R7 Esportes, alguns dos membros mais importantes da diretoria e do Conselho Deliberativo desejam que Galiotte rescinda o contrato com o atleta ou no mínimo, que seja negociado.

A primeira decisão tomada pela direção foi a de afastar e isolar o jogador. Além disso, o fizeram fazer exames de Covid-19. Segundo as informações, mesmo que não positive para o vírus, ele seguirá afastado até que o Palmeiras consiga se desfazer.

Como visto, Lucas Lima está afastado do Palmeiras e muito possivelmente, não jogará mais pelo clube paulista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras