Connect with us

Palmeiras

Jovem atacante do Palmeiras entra na mira do Manchester City

O Manchester City sondou o atacante do Palmeiras, porém a equipe alviverde recuou no negócio

O Palmeiras é dono de um dos melhores e maiores elencos da América do Sul, o que atraiu os olhares do poderoso Manchester City. O time paulista tem um elenco muito enxuto, com nomes renomados e muitos jovens promissores.  A equipe inglesa se encantou por Ivan Angulo, recém contratado pelo Palmeiras. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante recebeu uma proposta de 6 milhoes de Euros, cerca de R$ 26 milhões.

Entretanto, a equipe palmeirense recusou a proposta, pois deposita muito a sua confiança no jovem atacante e acredita que ele poderá render muito com a camiseta da equipe, assim se valorizando ainda mais. O jogador se destacou com a camiseta do Envigado da Colômbia, o que chamou a atenção de vários clubes, porém o Palmeiras foi mais rápido e conseguir comprar a jovem revelação.

O Palmeiras desembolsou 3 milhões de dólares, cerca de R$ 11,6 milhões dos direitos econômicos do atleta. Caso viesse a aceitar a proposta to Manchester City, o alviverde praticamente dobraria o valor investido para adquirir o jogador colombiano. Todavia, os planos do Palmeiras é utilizar o atleta, e assim valorizar o seu passe ainda mais.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras