Connect with us

Palmeiras

Palmeiras define novo alvo para suprir a saída de Ricardo Goulart

Com a saída de Goulart, a equipe do Palmeiras precisa ir ao mercado para buscar um reforço para ocupar a vaga deixada pelo meia-atacante

O técnico Felipão quer um reforço para amenizar a saída repentina de Ricardo Goulart, o qual deixou uma brecha no sistema de ataque do Palmeiras. O jogador vinha se destacando e realizando ótimas partidas com a camiseta do verdão, porém preferiu voltar para a China. A diretoria está trabalhando por baixo dos panos e está tentando trazer um nome de peso para reforçar o seu sistema ofensivo.

O Palmeiras estaria de olho no meia-atacante Oscar, ex-São Paulo e Internacional e que também já vestiu a camiseta da seleção brasileira em várias oportunidades. Atualmente o atleta atua no futebol chinês, mais precisamente na equipe do Shanghai SIPG. O jogador tem características ofensivas que agradam o estilo de jogo do técnico Felipão. O verdão deve fazer investidas pelo atleta até o final da temporada, porém não será uma negociação fácil.

Oscar é um sonho antigo do técnico do Palmeiras, visto que Felipão já tentou levar o meia-atacante para a sua equipe quando treinava um time chinês. Mas a negociação não teve um final feliz, por conta do contrato que o meia-atacante tinha com o clube no qual atuava na oportunidade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras