Connect with us

Mercado da Bola

Luiz Adriano não joga mais pelo Palmeiras

O centroavante Luiz Adriano sequer se representará para a pré-temporada junto ao Palmeiras e não veste mais a camisa do clube.

O casamento e fim da novela envolvendo Luiz Adriano e o Palmeiras chegou ao fim. O atleta não irá se apresentar junto ao elenco para a realização da pré-temporada de 2022 e não atua mais pelo clube paulista.

O jogador já ficou próximo de sair do Verdão anteriormente e sua saída ao final deste ano já era dada como certa. Seu possível destino seria o Internacional, no entanto, o clube gaúcho contratou o centroavante Wesley Moraes e não deve ficar com Luiz Adriano. Vale lembrar que, quando retornou ao Brasil, o atleta negou o Inter e fechou com o Palmeiras.

Seu contrato com o Alviverde possui duração até o final de 2023 e agora o clube aguarda por proposta pelo atleta, enquanto o camisa 10 e seu empresário buscam um novo clube.

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em 2019 e passou por bons e maus momentos no clube. Chegou a se envolver em polêmicas com a torcida e perdeu espaço no time.

Agora, o atacante não faz mais parte dos planos do Palmeiras e deixará o clube com 32 gols marcados e 2 títulos da Copa Libertadores da América.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola