Connect with us

Mercado da Bola

Santos anuncia reforços

Primeiros reforços do Santos foram anunciados nesta segunda-feira.

O ano de 2022 mal chegou e o Santos já anunciou os seus primeiros reforços para a temporada. Os jogadores que chegam para fazerem parte do elenco santista são o zagueiro Eduardo Bauermann e o meia Bruno Oliveira. O primeiro chega de maneira definitiva à Vila Belmiro e o segundo chega por empréstimo. Os dois serão apresentados no próximo domingo (09).

“Novos reforços do Santos FC se apresentam no domingo. Os dois primeiros reforços para o Santos FC em 2022, o zagueiro Eduardo Bauermann, que estava no América MG, e o meia Bruno Oliveira, da Caldense, se apresentam junto com o elenco no próximo domingo (9), no CT Rei Pelé. Os dois atletas, com acordos assinados, realizam os exames médicos para assinarem os seus contratos de trabalho com o Clube santista. Bauermann, 25 anos, assina em definitivo por três anos e Bruno, 23 anos, vem por empréstimo até o final de 2022. Os atletas serão anunciados oficialmente e apresentados após a realização dos exames médicos e assinatura de contrato”, diz o comunicado.

Os reforços

O zagueiro Eduardo Bauermann, de 25 anos, chega ao Santos após uma grande temporada vestindo a camisa do América-MG. Dos 38 jogos disputados pelo Coelho no último Campeonato Brasileiro, o jogador ficou de fora de apenas três. Além disso, a disciplina do defensor foi algo notável no brasileirão, pois recebeu apenas dois cartões amarelos. Antes de chegar ao Peixe, passou por Internacional, Náutico, Atlético-GO, Figueirense, Paraná e, por último, América-MG.

Já o meia Bruno Oliveira, vem por empréstimo da Caldense, de Minas Gerais. No clube mineiro, teve boa atuação no primeiro semestre, o que fez com que fosse contratado pelo Vitória para a disputa da Série B. Apesar do rebaixamento do time baiano, o meia teve um bom desempenho na temporada, o que chamou a atenção do time da Vila Belmiro. Com a camisa do rubro-negro, foram 30 partidas disputadas, com dois gols e três assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola