Connect with us

Palmeiras

Mais um diretor de futebol diz não ao Palmeiras

O Alviverde ainda segue numa busca incessante por um novo diretor de futebol, um substituto para Alexandre Mattos

O Palmeiras ainda segue na busca por um novo diretor de futebol, após a saída de Alexandre Mattos, o clube ainda não teve sucesso em um substituto. Após ouvir ‘não’ de Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Internacional, o Palmeiras ouviu um ‘não’ também de Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia.

Diego Cerri recusou a proposta do Palmeiras e seguirá no Bahia em 2020, assim como Rodrigo Caetano seguirá no Internacional. O que leva o Palmeiras a ir em busca de uma “terceira opção” já que seus dois primeiros nomes não deram certo.

A proposta feita a Diego Cerri foi de um aumento salarial em 30% ao valor que recebe no Bahia, podendo aumentar para 70% caso batesse algumas metas. Ainda assim, Cerri preferiu seguir no comando do Bahia.  

Com as frustrações do Verdão, o clube agora terá de seguir em busca do substituo de Alexandre Mattos, que saiu do cube juntamente com o treinador Mano Menezes. O Palmeiras deseja anunciar o novo diretor e o novo treinador já nas próximas semanas, o mais rápido possível.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras