Connect with us

Internacional

Internacional tem interesse em lateral do Palmeiras

O jogador, que joga como lateral do Palmeiras, só aguarda a chegada do novo comandante Alviverde para definir seu futuro.

A equipe do Palmeiras fará um desmanche no elenco para a próxima temporada, e muitos dos nomes, servem bem para outras equipes. Na qual é o caso de Victor Luís, lateral que o Internacional está interessado e que não foi dispensado, mas está insatisfeito com a falta de oportunidades. No entanto, de acordo com informações da Fox Sports, o Grêmio também entra na disputa pelo lateral. Por parte do Inter, Rodrigo Caetano negocia, e por parte do Grêmio, Klaus Câmara.

O pai e empresário de Victor Luís, Eraldo Zamblauskas, falou em entrevista ao portal Revista Colorada, na qual confirmou o interesse do Inter e disse que deseja resolver a situação de Victor o mais rápido possível, no máximo até a próxima semana. “O Inter tem interesse. Precisamos aguardar quem vai assumir o Palmeiras (futebol) para poder conversar sobre o futuro do Victor. Fomos sondados por 4 clubes no Brasil e 2 de fora, mas não avançamos com ninguém ainda. Queremos definir o futuro do Victor no máximo na próxima semana, e o que mais interessa é que o Inter trouxe um técnico estrangeiro”, disse Eraldo, fazendo alusão a Eduardo Coudet, novo treinador do Internacional para 2020.

A dupla Gre-Nal, especialmente o Internacional, entrará forte para contratar o jogador, uma vez que, a principal falha da equipe na temporada foi na posição do jogador. No entanto, Victor Luís aguarda a definição do novo treinador do Palmeiras para a próxima temporada, e caso seja Jorge Sampaoli, o lateral ficará no clube, pois deseja trabalhar com o argentino.

Victor Luís e o pai estão insatisfeitos com a falta de oportunidades do lateral no Palmeiras, e por ser cria da base, é visto como um “jogador esforçado”. Por isso, é melhor aceito pela torcida do que o lateral titular, Diogo Barbosa. Após o Palmeiras definir quem comanda a equipe na próxima temporada, Victor definirá seu futuro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional