Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras anuncia novo reforço

Já buscando um substituto para Mathias Viña que pode estar a caminho da Roma, o Palmeiras anunciou o seu mais novo reforço.

Nesta sexta-feira (23), o Palmeiras anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jorge, visando suprir a vaga que será deixada por Mathias Viña, de saída para a Roma. O atleta estava no Monaco, da França e chega ao clube paulista com contrato válido até dezembro de 2025.

 Jorge chega ao Palmeiras a custo zero e o Verdão fica com 50% dos direitos econômicos do lateral. A partir desta próxima segunda-feira ele já estará com o elenco palmeirense.

Abaixo, confira o que disse o novo reforço do Palmeiras:

“Fala, Família Palmeiras! Estou muito feliz de chegar a esse grande clube e ansioso para vestir essa camisa. Espero retribuir o carinho da torcida com dedicação dentro de campo e, se Deus quiser, conquistar títulos junto a esse elenco campeão. Avanti, Palestra” disse Jorge.

Jorge é cria da base do Palmeiras, mas foi vendido ao Monaco em janeiro de 2017 e em 2019 emprestado ao Santos, onde teve grande destaque sob o comando de Jorge Sampaoli. Posteriormente, foi emprestado ao Porto e ao Basel. Em todas as temporadas que esteve fora do Brasil, o jogador foi tentado por algum clube brasileiro.

Abaixo, confira alguns números do atleta por SofaScore:

A contratação de Jorge agrada muito a direção do Palmeiras e chega já com o status de ser titular na vaga que será deixada por Viña. Além dos já citados, Abel Ferreira conta com Victor Luis e Renan para a lateral-esquerda.

Como visto, já pensando num substituto para o uruguaio Mathias Viña, o Palmeiras anunciou a contratação de Jorge, ex-Monaco e Santos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola