Connect with us

Mercado da Bola

Benfica faz proposta por jogador do Santos

Tendo uma das melhores bases do Brasil, o Benfica faz proposta por jogador do Santos, é o que informa jornalista.

A novela que envolve o futuro de Kaio Jorge no Santos parece se aproximar cada vez mais do fim. Isso porque, já despertando interesse de clubes como Milan e Juventus, o jogador teria recebido uma proposta do Benfica, é o que informa o jornalista Rudy Galetti, da Sky Sports.

De acordo com as informações do jornalista, o Benfica teria apresentado proposta por Kaio Jorge, do Santos. Inclusive, o clube português teria oferecido jogadores no negócio.

O contrato do atacante junto ao Santos possui duração somente até dezembro deste ano e a diretoria do clube tem o desejo de liberá-lo de imediato em caso de uma boa proposta.

O Santos espera receber no mínimo 10 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões) para vender Kaio Jorge.

O atleta possui 19 anos de idade e é mais uma cria da base do Santos. Sendo promovido ao time profissional em 2019 e virando titular de maneira absoluta em 2020, após saída de Eduardo Sasha para o Atlético-MG.

Agora, com proposta do Benfica, é possível que o futuro de Kaio Jorge se defina nos próximos dias. É certo que o Santos irá negociar o atacante pela melhor proposta que chegar, visto que, o clube paulista atravessa grande crise financeira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola