Connect with us

Palmeiras

Palmeiras demonstrou interesse em um jogador do Porto

Visando reforçar o seu elenco, Palmeiras demostrou interesse em um jogador do Porto.

Com a proximidade da temporada 2021, os clubes começam a analisar o mercado em busca de reforços e o Palmeiras demostrou interesse em um jogador do Porto, de Portugal. Trata-se do meia-atacante Otávio, de 26 anos, que foi revelado pelo Internacional e está no futebol português desde 2014. À época, o jogador foi negociado com o Porto, mas logo em seguida foi empresado ao Vitória de Guimarães, onde ficou por três temporadas e adquiriu experiência.

Retornou ao Porto na temporada 2015/16 e de lá para cá é presença constante nas partidas dos Dragões. Contudo, seu contrato com a equipe portuguesa encerra em junho e ainda não há definição sobre uma renovação. É bem verdade que conversas já foram iniciadas para tratar da extensão do vínculo, porém isso não impede que outros clubes fiquem de olho do jogador. De acordo com o jornal O Jogo, o Palmeiras foi uma das equipes que demonstrou desejo na contratação do atleta.

Por outro lado, tanto a imprensa portuguesa como a direção do Verdão consideram a volta de Otávio ao futebol brasileiro muito difícil. Primeiro, pelo fato do jogador ter interesse em permanecer na Europa, segundo, que o salário do meia fica fora da realidade do que hoje é pago no Brasil. Além disso, times como Roma e Milan também tem interesse no atleta, o que dificultaria a vida do time do Allianz Parque numa eventual negociação. 

Realmente o Palmeiras demonstrou interesse em um jogador do Porto, mas o clube não irá comprometer o seu orçamento ou fazer loucura para contratá-lo. Em 2021, o time paulista segue com a ideia de trazer apenas reforços pontuais, sem inchar a sua folha.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras