Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras desiste de Pedro

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou que o clube desistiu da contratação de Pedro, do Flamengo.

Não é nenhuma novidade que o Palmeiras vasculha o mercado de transferências em busca de um bom camisa 9. Dentre os nomes ventilados, Pedro do Flamengo é um sonho antigo do Verdão, no entanto, não será desta vez.

O Flamengo já havia recusado negociar Pedro e ainda assim, o Palmeiras manteve o interesse. No entanto, agora a presidente do clube, Leila Pereira, se pronunciou dizendo que o Verdão desistiu da contratação do atacante.

“Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada” disse Leila.

O Palmeiras ofereceu ao Flamengo o valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos do atleta. Ainda assim, a proposta foi rechaçada pela direção rubro-negra.

Leila ainda tentou acalmar a torcida, que tem feito duras críticas pela falta de um camisa 9 que balance as redes. Segundo ela, ainda não contratou o atacante, porque o clube busca um nome que agrade à Abel Ferreira, e não por questões financeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola