Connect with us

Futebol Internacional

Pogba deve deixar o Manchester United

Incomodado com a falta de títulos, o volante Pogba deve deixar o Manchester United.

O casamento entre o volante francês Paul Pogba e o Manchester United está cada vez mais perto do fim. Isso porque, o jogador não está satisfeito no clube e não é de agora, além da reserva, ele cita a falta de títulos através de uma entrevista ao jornal francês Le Figaro.

O contrato de Pogba junto ao Manchester United possui duração somente até o final deste ano e não deve haver renovação, com o volante podendo se transferir para qualquer clube e sem custos.

“Temos que ser honestos, não estou satisfeito, não mesmo. Este ano está morto, não ganharemos nada novamente. Seja aqui com o Manchester ou em outro clube, quero ganhar títulos” disse Pogba.

Além de perder espaço no time titular, Pogba já é criticado pela torcida do United há algum tempo, sendo considerado um jogador “sonolento” e que as vezes se desliga do jogo.

Paul Pogba chegou ao Manchester United ainda em 2016, quando teve grande destaque atuando pela Juventus, da Itália. Com a camisa dos Red Devills, foram 229 jogos, com 39 gols marcados e 51 assistências distribuídas. No entanto, ganhou somente dois títulos com o clube, Liga Europa e Copa da Liga da temporada 2016/2017.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional