Connect with us

Palmeiras

Palmeiras entra na disputa por Guilherme Arana

O lateral-esquerdo ex-Corinthians chegou a estar quase acertado com Atlético Mineiro

O Palmeiras é um dos clubes brasileiros mais focados em reformular o elenco e fazer contratações pontuais para a temporada de 2020, para isso, deseja em contar com o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Neste momento o lateral defende o Atalanta, da Itália, mas pertence ao Sevilha, da Espanha.

Essas informações são da Fox Sports ao que tudo indica, o Sevilha não tem interesse em manter o jogador e já trata de valores com o Palmeiras. Além disso, o Atalanta também não parece estar muito satisfeito com o Arana, até porque o jogador não atua desde o dia 10 de dezembro.

Guilherme Arana

Ainda no começo de dezembro, Guilherme Arana deu uma entrevista ao diário Gazzetta Dello Sport, na qual reclamou da falta de oportunidades da comissão técnica. “Eu me sinto desconfortável, o clube e o técnico não me deram chance de provar meu valor. Eu irei falar com meus empresários e vou analisar as ofertas. Farei a mesma com a minha família. Desta vez, nós não podemos errar”, disse o lateral.

“Por que tive poucas chances? Não sei. Meus colegas são legais, mas eu estava esperando jogar com mais regularidade. Eu não vim para cá para ficar um ano no banco. Escolhi vir para cá para ser um protagonista no futebol europeu, em um clube conhecido, que havia se classificado para a Liga dos Campeões. Agora, eu quero jogar. Tenho certeza que as coisas se resolverão em breve” ressaltou.

No momento, o Palmeiras possui 3 laterais esquerdo, sendo eles: Diogo Barbosa, Victor Luís e Lucas Esteves, da base. Diogo Barbosa foi titular na maior parte de 2019, mas alternando com Victor Luís. No entanto, os dois não são “xodós” da torcida, e sofreram diversas críticas ao longo da temporada passada. Na Florida Cup, Vanderlei Luxemburgo testou os dois, mas deverá iniciar o ano com Victor Luís de titular na posição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras