Connect with us

Palmeiras

Palmeiras pode dar “chapéu” no Corinthians por Rony

Os dois tentam a contratação do jovem atacante, mas o Verdão leva a vantagem

Os grandes rivais do Brasil, Palmeiras e Corinthians disputam a contratação do atacante Rony, do Athletico-PR. No entanto, o destino do jovem jogador parece mesmo ser do Alviverde. Isso porque, o Palmeiras foi o que chegou mais perto da pedida do Athletico pelo jogador.

O Corinthians negociava com jogador e o Palmeiras viu sua chance e entrou no negócio, podendo assim dar um “chapéu” no Timão. Isso porque, a relação entre Athletico-PR e Corinthians não são muito boas. Visto que, os paranaenses não gostaram de como foram tratados pelo Corinthians em relação ao treinador Tiago Nunes.

Além disso, as negociações recentes entre Palmeiras e Athletico-PR facilitam ainda mais a ida do Rony para o Verdão. Até porque, o Alviverde emprestou Carlos Eduardo por 3 anos aos paranaenses.

Rony possui 24 anos e foi um dos principais destaques do Athletico-PR no título da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de 2019. Com os dois rivais disputando a contratação do jogador, o destino deve mesmo ser o Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras