Connect with us

Palmeiras

Palmeiras faz contato com o del Valle

Com o foco total em Miguel Ángel Ramírez, Palmeiras faz contato com o del Valle

Ainda em busca de um novo treinador para assumir a equipe e com o principal nome em pauta, o Palmeiras faz contato com o del Valle sobre Miguel Ángel Ramírez.

O Independiente del Valle informou que o Palmeiras terá de pagar a multa rescisória se quiser contar com o treinador, que está avaliada em 1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,6 milhões). Assim, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, já está em contato com Ramírez e deve viajar ao Equador já nos próximos dias para uma reunião.

O treinador espanhol já foi alvo do Flamengo, porém sem sucesso. Nas redes sociais, após mau momento do Grêmio, os torcedores pediam a vinda de Ramírez para o lugar de Renato Portaluppi.

Desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o principal nome nos bastidores do Verdão é o de Miguel Ángel Ramírez. Entretanto, além de pagar a multa do treinador, o Palmeiras terá de convencê-lo a jogar no clube.

O espanhol chegou no del Valle em 2018 para trabalhar nas categorias de base do clube, onde faz grande campanha que vem chamando muito a atenção.

O Palmeiras trabalha com outros nomes para o comando da equipe em caso de sua primeira opção não dar certo. Guillermo Schelotto, Gustavo Poyet e Gustavo Munúa também são especulados pelo clube. Os dois últimos, sem clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras