Connect with us

Palmeiras

Técnico aceita proposta do Palmeiras

Preterido pelo Verdão, técnico aceita proposta do Palmeiras e agora restam apenas detalhes para que o negócio seja concretizado.

 A busca do Alviverde por um novo comandante para estar terminando, uma vez que, técnico aceita proposta do Palmeiras e agora restam detalhes para que o negócio seja de fato concretizado. Trata-se de Miguel Ángel Ramírez, que era o nome na pauta do time paulista desde que Vanderlei Luxemburgo foi demitido.

Com Miguel Ángel Ramírez tendo aceitado a proposta do Palmeiras, agora o clube brasileiro negocia com o Independiente del Valle o pagamento da multa rescisória do treinador. Essas informações são “Globo Esporte”.

De acordo com informações do “UOL”, a proposta do Palmeiras a Ramírez e sua comissão técnica é de 100 mil dólares por mês. O treinador aceitou e já estuda a montagem do time, dando prioridade ao uso da base.

O que resta agora para Ramírez ser oficialmente treinador do Palmeiras é o pagamento da multa rescisória de 1 milhão de dólares, o que deverá acontecer já nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras