Connect with us

Palmeiras

Palmeiras lança uniforme para 2021

Palmeiras lança uniforme para 2021 e a estreia já deve ser contra o Grêmio.

Nesta terça-feira (23), Palmeiras lança uniforme para 2021 e a estreia deve ser já na final da Copa do Brasil, diante do Grêmio. A camisa número um traz consigo um quadriculado que se destaca, já a número dois, coroas em marca d’agua. As coroas fazem alusão às “Cinco Coroas”, das taças conquistadas pelo Verdão ente os anos de 1950 e 1951.

A provável estreia já da nova camisa é neste próximo domingo, no confronto de ida diante do Grêmio válido pela final da Copa do Brasil. Essa partida ocorre na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, à 16h no horário de Brasília.

Conforme divulgado pelo clube e pela Puma, Palmeiras lança uniforme para 2021 e o tema da campanha é “Onde Quer Que Seja Verde”. As novas camisas serão vendidas pelo valor de R$ 269,90 nos tamanhos adultos e baby kit estará por R$ 249,00.

Maurício Galiotte

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte falou a respeito:

“As novas camisas vêm para coroar uma temporada muito feliz dentro do campo e projetar um novo ano promissor, junto com uma parceira sólida como a Puma, que entende o espírito alviverde. Esperamos continuar escrevendo essa história de sucesso nos próximos anos.”

“Chegamos ao terceiro ano da parceria com o Palmeiras celebrando uma temporada incrível dentro e fora dos campos em 2020 e cada vez mais motivados em construir uma história junto do clube,” disse o diretor de marketing da Puma, Fabio Kadow.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras