Connect with us

Palmeiras

Palmeiras leva susto durante viagem

“filme de terror” verdão sofreu com o mau tempo e demora chegar a Mendoza

No final de semana, o Palmeiras foi derrotado para o Ceará pelo placar de 2×0. Após isso, decidiu ir direto para a Argentina, se preparar para o jogo diante do Godoy Cruz, na terça-feira. Porém, a tentativa de buscar a vaga dentro da Copa Libertadores da América não foi fácil.

A delegação da equipe paulista não conseguiu pousar em Mendoza, local do embate entre as duas equipes, e com isso teve que ficar em rosário. O clima tenso se instalou em duas oportunidades de subida brusca do avião, alguns membros da comissão até passaram mal. O Palmeiras publicou um vídeo na qual Alexandre Mattos, diretor de futebol, da detalhes do clima de tensão.

“Um verdadeiro filme de terror. O avião foi reduzindo, a sensação é de que tinha algo de baixo par acima, as asas balançando. Aí foi a primeira tentativa de pouso. Aí o piloto levantou voo, arremeteu, a nova decolagem foi com turbulência. Bem aterrorizante, muita turbulência. A segunda tentativa foi dura, desgastante, clima de tensão, uns rezando, outros você via a cara de desespero, sensação de impotência”, contou Mattos.

Sobre o motivo de ter voltado para Buenos Aires:

A decisão do piloto de direcionar para Rosario. Pousou em Rosario, depois decidiu ir para Buenos Aires. Ia ter outra tentativa, mas a previsão era complexa. Aí o Palmeiras decidiu ficar em Buenos Aires”, finalizou o diretor de futebol.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras