Connect with us

Palmeiras

Palmeiras poderá lucrar R$ 23 milhões com a venda de jogador

Segundo ao Diário Lance, o clube negocia a venda do meio-campista para a China

O Palmeiras poderá perder jogador importante para o restante da temporada. Trata-se do meio-campista Moisés, que possui negociação avançada com o Shandong Luneng, da China. O jogador sairia já nessa janela e o clube chinês pagaria cerca de 6,5 milhões de euros por Moisés. A informação é do Jornal Lance!.

Segundo o jornal, o Palmeiras aguarda apenas que o jogador realize os exames médicos para negociá-lo junto ao Chandong Luneng. Situação na qual entraria R$ 23 milhões aos cofres palmeirenses.

Se o clube paulista realmente conseguir vender o jogador, ficará com todo o dinheiro da transação. Visto que, possui 100% dos direitos econômicos do jogador. Mas, vale ressaltar que Moisés perdeu um pênalti na decisão diante do Internacional, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Sobre o jogador:

Moisés atualmente possui 31 anos e está no verdão desde 2016. Seu melhor momento vestindo o manto alviverde foi quando conquistou o Campeonato Brasileiro. Mas, também faz parte da campanha do ano passado, na qual o Palmeiras conquistou o título nacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras