Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras próximo de acertar grande contratação

O Palmeiras está muito próximo de concretizar uma grande contratação, restando apenas detalhes.

Bastante ativo no mercado de transferências em busca de novos reforços, o Palmeiras está muito próximo de contratar o argentino Taty Castellanos, do New York City. O atacante de 23 anos de idade será jogador do Verdão e inclusive, o clube da MLS já aceitou a proposta, é o que informa o jornalista Pedro Almeida, especialista em mercado de transferências.

Ele chega visando suprir uma das principais carências do elenco Palmeiras e que inclusive é o que faz a torcida ficar agitada, protestando pela contratação de centroavantes.

Além do Verdão, Internacional e River Plate tentaram a contratação do jogador, no entanto, desistiram após a pedida do clube da Major League Soccer.

Taty Castellanos atua pelo clube estadunidense desde 2018, quando foi emprestado e depois vendido pelo Torque ao New York City. Com a camisa do clube americano, foram 140 jogos disputados, com 47 gols marcados e 21 assistências.

O atacante argentino deve chegar para disputar posição com o recém-contratado para a posição, Rafael Navarro, ex-Botafogo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola