Connect with us

Internacional

Inter deve anunciar quatro reforços

Somente nesta semana o Inter deve anunciar quatro novos reforços para 2022.

A direção do Inter já havia confirmado as contratações de Fabrício Bustos, Bruno Gomes e Gabriel. Agora, entre esta terça-feira e quarta-feira (9), o clube viaja para fechar a contratação do extrema Marrony.

Ao menos dois dos novos reforços devem ser anunciados de forma oficial ainda nesta semana. Fabrício Bustos e Gabriel devem ser os primeiros a chegar em Porto Alegre, seguidos por Bruno Gomes e Marrony deve ser um pouco depois.

Além disso, o Inter segue tentando a contratação de Brian Rodríguez e outros jogadores. Nesta segunda-feira (7), a imprensa argentina noticiou que o clube gaúcho estaria tentando a contratação do atacante Villa, do Boca Juniors.

O Inter segue se movimentando muito forte no mercado de transferências, focando suas buscas em pontas, centroavantes e volantes.

Um pouco dos novos reforços

Fabrício Bustos é considerado um reforço de peso dentro do Beira-Rio e de fato, é. Afinal, o jogador de 25 anos de idade é um dos melhores da América na posição e inclusive, o Inter venceu a disputa contra River Plate pelo jogador. Jogador de seleção, ele chega para assumir a titularidade da lateral-direita colorada.

Bruno Gomes é um jovem volante de 20 anos, acumula passagens por seleções de base e já atuava como profissional do Vasco. No clube carioca, sua relação dentro do clube e com a torcida já não era das melhores. Agora, ele reforçará o Inter e buscará retomar o seu melhor futebol.

Gabriel é um jogador já com experiência, vencedor e primeiro volante e marcação. Ele atuou por muitos anos no Corinthians e é mais um jogador cujo sua relação com a torcida já estava desgastada, muito por conta dos longos anos no clube. O volante chega para tentar sanar uma das carências coloradas e também retomar a confiança e o bom futebol.

É bem verdade que Marrony ainda não foi contratado, mas, a negociação está bem encaminhada e pode se concretizar nos próximos dias. Cria da base do Vasco, ele surgiu muito bem, sendo uma das principais joias do clube e foi comprado pelo Atlético-MG. Com poucas chances no Galo, foi vendido para um clube dinamarquês e agora deseja retornar ao Brasil. Ele deve chegar para brigar por uma posição no ataque colorado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional