Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras faz investida por Michael

A segunda tentativa do Palmeiras em contratar o atacante Michael foi recusada pelo Al Hilal.

O Palmeiras decidiu Michael como ficha 1 para reforçar o ataque de Abel Ferreira e por isso fez uma proposta de compra ao Al Hilal. No entanto, o clube árabe rechaçou a oferta e não deseja mais negociar o atleta brasileiro.

Inicialmente, o Verdão havia tentado contratar o jogador por empréstimo, o que não foi aceito pelos árabes. Agora, a nova investida foi de compra, oferecendo o valor de US$ 5 milhões (R$ 25,55 milhões na cotação atual), que também não foi aceita.

Além dos valores pedidos pelo Al Hilal, o transfer ban da FIFA sofrido pelo clube é mais um impeditivo na contratação do atacante ex-Flamengo, que chegou a estar acertado com o Grêmio e esbarrou nessa questão.

Agora, a tendência é a de que o Palmeiras comece a buscar por novos nomes no mercado, já que entende a dificuldade da negociação para ter Michael neste momento.

Leila Pereira concedeu entrevista após o título da Supercopa sobre o Flamengo e disse que o elenco provou que é capaz de brigar por títulos. Além de buscar por um ponta, a tendência é de que o Palmeiras reponha as saídas do volante Danilo e omeio Gustavo Scarpa.

“Eu entendo a pressão, o torcedor que quer o time cada vez mais forte e estou preparada para isso. Estamos sempre em busca de melhorar cada vez mais nosso elenco. Mas eu confio e tenho certeza que continuamos com elenco muito forte, tanto que são jogadores que já estão conosco há muito tempo, que já venceram inúmeros campeonatos e chegaram em inúmeras finais. Pode ter certeza, não é isso que vai tirar o meu foco e objetivo do que precisamos no Palmeiras. Por enquanto não temos novidades. Todas as decisões são tomadas em conjunto por mim, diretoria de futebol e treinador. Estamos trabalhando pelo melhor do clube”, disse Leila Pereira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola