Connect with us

Mercado da Bola

Santos recusa proposta

A proposta vinda da Inglaterra para Marcos Leonardo foi recusada pelo Santos.

O jogador do Santos que vem sendo o mais cobiçado pelo mercado europeu é o Marcos Leonardo. No entanto, o clube paulista recusou uma proposta do West Ham, da Inglaterra, pelo atacante.

O valor oferecido pelo clube inglês foi de 11 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões na cotação atual). Vale relembrar que, recentemente o Peixe vendeu Ângelo para o Nottingham Forest, mais um clube que disputa a Premier League.

De acordo com informações a imprensa paulista, o clube paulista não deseja negociar o jogador neste momento. A ideia é manter o jogador de 19 anos por mais tempo na Vila Belmiro, porque além de ajudar dentro de campo, o clube espera uma maior valorização do atleta.  

Não é nenhuma novidade que Marcos Leonardo é uma das principais joias recentes do Peixe e chegou a estar no radar do Tottenham.

O atacante é mais um que surgiu da base e foi alçado ao time profissional em 2020. De lá para cá, ele já atuou em 124 partidas, balançando as redes em 34 oportunidades e distribuindo 5 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola