Connect with us

Futebol

Palmeiras renova com zagueiro até 2026

Após renovar seu contrato com o Palmeiras até 2026, o zagueiro usou as redes sociais para comunicar a novidade.

Na tarde desta terça-feira (13), o Palmeiras renovou o contrato do zagueiro Michel, de apenas 18 anos de idade e com duração até 2026. Posteriormente, ele utilizou suas redes sociais para informar e comemorar a novidade.

“Feliz e Realizado profissionalmente. Somente agradecer a Deus, por tudo que tem feito na minha vida. Não tenho palavras para descrever minha gratidão a todos que sempre estão comigo e fazem parte desse processo. E, especialmente, agradeço ao Palmeiras, por toda confiança depositada em mim! Espero dar muito orgulho para esse clube e toda torcida”, escreveu o jovem zagueiro em seu Instagram.  

Michel é cria da base do Palmeiras e atualmente faz parte do time Sub-20 do Verdão, porém, sempre que necessário, ele é chamado por Abel Ferreira para compor o elenco principal.

O jovem zagueiro estreou pelo profissional sendo titular do Palmeiras na vitória por 3×0 sobre a Ponte Preta, no Campeonato Paulista deste ano. Além disso, ele entrou no decorrer da partida contra o CRB, em duelo válido pela Copa do Brasil.

Como visto, agora o jovem zagueiro Michel, de apenas 18 anos de idade, está de contrato renovado com o Palmeiras, até 2026.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol