Connect with us

Internacional

Inter define substituto para Edenilson

Com iminente saída de Edenilson, o Inter já vasculha o mercado em busca de substitutos.

Um dos principais jogadores do Inter, o volante Edenilson, está praticamente de malas prontas para deixar o Beira-Rio após receber uma proposta do clube árabe, Al Shabab. Com isso, o Colorado se vê obrigado a ir para o mercado de transferências repor a saída do atleta. Assim, o nome na pauta é o de Hernani, meio-campista do Parma, da Itália.

O Inter entende que Hernani possui características semelhantes as de Edenilson e por isso, seria o substituto perfeito. O meio-campista possui 27 anos de idade e foi vendido para o Parma em 2019, através do Zenit, pelo valor de 6 milhões de euros.

Dessa forma, o Inter tenta o empréstimo de Hernani, com os direitos econômicos do atleta fixado em contrato. O contrato do meio-campista junto ao clube italiano vai até o final de 2023.

Hernani iniciou sua carreira no Athletico-PR, sendo vendido em 2016 ao Zenit, da Rússia. Após isso, ele foi emprestado ao Saint-Etienne e sendo comprado pelo Parma logo depois.

O Santos tentou a contratação do jogador em mais de uma oportunidade, enquanto ele ainda atuava pelo Zenit, mas não obteve sucesso.

Vale relembrar que, Edenilson foi contratado pelo Inter junto à Udinese, lá em 2017. Agora, para substituir o meio-campista, o Colorado busca solução também na Itália.

Abaixo, confira alguns números do atleta por SofaScore:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional