Connect with us

Internacional

Palmeiras tem interesse em Yuri Alberto

O Palmeiras busca um centroavante e foi tentar o Yuri Alberto, do Inter.

O atual campeão da Copa Libertadores da América quer ainda mais e está ativo no mercado de transferências visando deixar o elenco ainda mais qualificado. Por isso, o Palmeiras está de olho em Yuri Alberto, do Internacional.

O Verdão busca um centroavante qualificado e um dos primeiros nomes foi de Yuri Alberto, de apenas 20 anos e que atua pelo Inter. O camisa 11 colorado chegou a disputar a artilharia do Campeonato Brasileiro, mas acabou se lesionando.

Há informações de que o Alviverde teria oferecido 10 milhões de euros e mais quatro jogador por Yuri, sendo eles: Victor Luís, Kuscevic, Matheus Fernandes e Luiz Adriano. Durante uma entrevista coletiva, a nova presidenta do Palmeiras, Leila Pereira, disse que a torcida fez milhares de Pix para que ela buscasse um camisa 9.

É bem verdade que o Palmeiras está interessado no jovem atacante, no entanto, este negócio não deve acontecer. Isso porque, o clube gaúcho não possui o desejo de negociá-lo neste momento e tão pouco para o mercado brasileiro. Inclusive, visando a permanência de Yuri Alberto ao menos para mais um ano, o Inter chegou a vender o centroavante que era reserva, jovem talento da base, Vinicius Mello, visando um folego financeiro.

Na última terça-feira, o camisa 11 fez um post em seu Instagram prometendo mais empenho para 2022 e a torcida demonstrou muita satisfação pela sua possível permanência no Beira-Rio.

Recentemente, o Inter teria recusado uma proposta do Zenit, da Rússia. Em alta em com apenas 20 anos de idade, Yuri desperta o interesse de outros clubes europeus e em caso de uma proposta considerada irrecusável para o clube, neste caso o atacante pode deixar o campeão de tudo.

Abaixo, confira os números do atleta:

créditos: SofaScore

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional