Connect with us

Palmeiras

Palmeiras tem reforço de peso para a temporada, Ramires, um velho conhecido de Felipão

A equipe do palmeiras segue se reforçando para a temporada, a bola da vez é o volante Ramires de 32 anos

O técnico Luis Felipe Scolari foi um pilar fundamental na contratação do volante Ramires. O treinador havia ligado para o atleta há três semanas, quando na oportunidade ficou sabendo que o volante Ramires teria rescindido o seu contrato com o Jiangsu Suning.

O treinador fez algumas perguntas ao jogador, como por exemplo, a sua situação física e a possibilidade de voltar a jogar no futebol brasileiro. Ramires disse que mesmo não atuando frequentemente com a camiseta de seu antigo clube, o jogador estava muito bem fisicamente.

Mas foi na última terça-feira, depois do Palmeiras oficializar o interesse que o atleta viajou a São Paulo. O atleta se encontrou pessoalmente com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras.

Ramires terá contrato de quatro temporadas, porém ainda não sabe quando se apresentará para iniciar os trabalhos. O elenco do Palmeiras retorna aos treinamentos no dia 24 de junho.

Reencontros

O volante visitou o a Academia de Futebol e reencontrou Felipão, o qual foi seu treinador da Copa do Mundo de 2014, também teve a oportunidade de rever Felipe Melo, seu colega de tempos de seleção brasileira e o atacante Dudu, que conheceu antes de se transferir para o Benfica em 2009.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras