Connect with us

Palmeiras

Patrick de Paula é multado pelo Palmeiras

Após ser flagrado por torcedores na saída de uma festa clandestina, Patrick de Paula foi multado pelo Palmeiras.

Na madrugada desta segunda-feira (21), o Patrick de Paula foi multado pelo Palmeiras em 40% do seu salário, por ter sido flagrado por torcedores na saída de uma festa clandestina em Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Vale relembrar que na semana passada, Lucas Lima também foi multado e afastado do time pelo mesmo motivo.

Dessa forma, a direção do Palmeiras, através de um comunicado oficial, classificou o caso como “inadmissível” por quebrar o protocolo sanitário contra o coronavírus. Além disso, segundo a nota, foi “falta de empatia” do volante. No último sábado, o Brasil ultrapassou a marca dos 500 mil mortos pela Covid-19.

Abaixo, confira a nota oficial do clube:

“Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula.

Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol.

Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento”.

Patrick de Paula por pouco não foi agredido pelos torcedores do Palmeiras. Ele foi escoltado por um segurança até o carro, mas não conseguiu entrar por conta do número de torcedores e teve de retornar para a festa, sendo protegido por mais seguranças.

Abaixo, confira o vídeo:

Como visto, após ser flagrado em festa clandestina, Patrick de Paula quase foi agredido pela torcida do Palmeiras e o clube multou o jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras