Visando a disputa da final da Recopa Sul-Americana, confira as prováveis escalações de Palmeiras e Athletico-PR.
Nesta quarta-feira (02), a Recopa Sul-Americana terá um campeão inédito, uma vez que, Palmeiras e Athletico-PR nunca conquistaram o título da competição. A grande final entre as duas equipes ocorre às 21h30 no Allianz Parque.
O enfrentamento da noite será entre o atual campeão da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. Na partida de ida que ocorreu na Arena da Baixada, em Curitiba, o jogo se encerrou empatado em 2×2. Agora, quem vencer o jogo desta noite, sairá com o título. Já em caso de empate, irá para a prorrogação e se necessário, pênaltis.
Confira a provável escalação do Palmeiras:
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Jailson; Dudu, Raphael Veiga e Rony.
Treinador: Abel Ferreira.
Desfalques: Gabriel Menino (entorse no tornozelo) e Luan (lesão na coxa).
Confira a provável escalação do Athletico-PR:
Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Erick, Matheus Fernandes e Léo Cittadini; Terans e Pablo.
Treinador: Alberto Valentim.
Desfalques: Dani Bolt (Covid-19); Vitor Bueno (suspenso); Matheus Felipe, Kawan, Pedro Rocha, Matheus Babi e Reinaldo (departamento médico).
Confira a arbitragem da final:
- Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)
- Árbitro assistente 1: Jorge Urrego (Venezuela)
- Árbitro assistente 2: Tulio Moreno (Venezuela)
- Quarto árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
- Árbitro de vídeo (VAR): German Delfino (Argentina)
Ambos os times buscam o título inédito da Recopa Sul-Americana e assim como o Palmeiras, o Athletico-PR vem forte na busca deste título. Logo, não é possível apontar um grande favorito, apesar de o Verdão contar com um grupo mais qualificado e vasto.