Connect with us

Athletico-PR

Thiago Heleno renova com o Athletico-PR

Um dos líderes do Athletico-PR, Thiago Heleno tem seu contrato renovado.

O torcedor do Athletico-PR está bastante apreensivo, afinal a noite desta quarta-feira (02) reserva uma grande decisão. É lógico que o foco está na final da Recopa Sul-Americana, mas um outro fato também chamou a atenção no dia de hoje. O zagueiro Thiago Heleno, de 33 anos, teve o seu vínculo estendido com o Furacão por mais duas temporadas.

O zagueiro é um dos líderes do time e após algumas conversas com a diretoria rubro-negra optou por permanecer no clube. Inicialmente, seu contrato era válido até o final desta temporada, sendo que agora irá até o final de 2024. A extensão do vínculo será assinada na próxima sexta-feira.

Conhecido como “General da Baixada”, Thiago Heleno já vestiu a camisa do Furacão mais de 250 vezes, tendo balançado as redes em 16 oportunidades. Desde que chegou ao clube, em 2016, conquistou por duas vezes a Copa Sul-Americana (2018 e 2021) e o Campeonato Paranaense (2016 e 2020). Por conta de um doping, não participou das conquistas da Copa do Brasil e J.League/Conmebol, ambas em 2019. Na época, o Athletico-PR reconheceu um erro que resultado na suspensão do zagueiro por seis meses.

Por outro lado, Thiago Heleno tem a chance de fazer história mais uma vez com a camisa do Furacão. A partir das 21h30, o time paranaense enfrentará o Palmeiras em busca do título da Recopa. No primeiro jogo, na Arena da Baixada, as equipes empataram pelo placar de 2×2.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Athletico-PR