Connect with us

Mercado da Bola

Rafael Navarro acerta com novo clube

Colorado Rapids, da MLS, confirmou a contratação de Rafael Navarro.

O atacante Rafael Navarro, de 23 anos, está de casa nova. O Colorado Rapids, da Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos, confirmou a chegada do atacante por empréstimo junto ao Palmeiras. O contrato é válido até junho de 2024 e possui cláusula de opção de compra de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 24 milhões), por 80% dos direitos econômicos.

“Estamos animados por contratar um atacante da qualidade do Rafael ao nosso elenco. Ele é um jogador talentoso e persistente que vai nos dar a experiência de disputar os principais torneios da América do Sul. Ele pode melhorar imediatamente nosso grupo de atacantes”, disse Pádraig Smith, presidente do Colorado Rapids.

Antes de acertar com o Colorado Rapids, Rafael Navarro passou por Fluminense, Atlético-GO e Botafogo, clube em que se profissionalizou. No final de 2021, o atacante foi contratado pelo Palmeiras e, desde então, oscilou entre o banco de reservas e a titularidade. Pelo Verdão, Rafael Navarro disputou 65 jogos e 17 gols, sendo que seu vínculo é válido até o final de 2026.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola