Connect with us

Mercado da Bola

Richard Ríos será reforço do Palmeiras

Sendo o primeiro reforço de 2023, Richard Ríos deve ser anunciado ainda nesta semana pelo Palmeiras.

A novela que envolvia o futuro de Richard Ríos chegou ao fim. Isso porque, o Guarani aceitou a proposta realizada pelo Palmeiras e o volante será o primeiro reforço do clube paulista para 2023.

O jogador colombiano já está em São Paulo, onde realizará os exames médicos, fará a assinatura do contrato e ainda essa semana, será anunciado de forma oficial pelo Verdão.

A oferta realizada pelo Palmeiras foi de R$ 6 milhões e contava com a concorrência de diversos outros clubes, que não chegaram a este valor. No entanto, o Guarani pede um valor maior e a tendência é a de que o Alviverde suba um pouco.

Os direitos econômicos do atleta são divididos em três partes, sendo 50% do Guarani, 25% do Flamengo e 25% pertencente ao próprio jogador.

O vínculo de Richard Ríos junto ao Palmeiras será até dezembro de 2026 e o volante colombiano é a primeira novidade de 2023 do time de Abel Ferreira.

Atualmente, ele possui 22 anos de idade e já atuou em 11 jogos na temporada, balançando as redes em 2 oportunidades e distribuindo uma assistência.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola