Connect with us

Mercado da Bola

Zabala, do Santos, sofre grave lesão

Zabala, que é zagueiro do Santos, sofreu grave lesão em partida pela seleção boliviana.

O zagueiro Zabala, do Santos, ficará afastado dos gramados por um longo período. O jogador, de apenas 19 anos, sofreu uma grave lesão enquanto defendia a seleção boliviana em amistoso contra o Uzbequistão. Após a realização de exames médicos, ficou constatado que o defensor rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O time da Vila Belmiro confirmou por meio das redes sociais a lesão do boliviano.

“O Menino da Vila Zabala defendeu a Bolívia, ontem, em partida diante do Uzbequistão, começando entre os titulares. Porém, no decorrer do confronto, o zagueiro se lesionou. Após exames, foi constatado rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Força, Zabala”, diz o comunicado.

O Santos não divulgou o período de recuperação de Zabala, porém, estima-se que o zagueiro permanece por pelo menos seis meses afastado dos gramados. A lesão do boliviano aconteceu ainda no primeiro tempo do amistoso entre a Bolívia e o Uzbequistão. O zagueiro ainda tentou permanecer em campo, mas não suportou as dores e pediu para ser substituído. 

O duelo entre a seleção boliviana e a seleção uzbeque, que ocorreu na Arábia Saudita, acabou com a derrota dos sul-americanos pelo placar de 1×0.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola