Connect with us

Mercado da Bola

Santos tenta contratar jogador do Palmeiras

Com poucas chances no Palmeiras, o jogador desperta interesse do Santos.

Alguns clubes já estão com o seu mercado da bola bastante agitado nos bastidores, visando a próxima temporada. O Santos não quer ficar para atrás e também se movimenta, inclusive, muito próximo de fechar a contratação de Willian Bigode, do Palmeiras.

O jogador não possui muitas chances do Alviverde e vê com bons olhos uma possível transferência, onde teria mais oportunidades de titularidade. O Peixe já entrou em contato com a diretoria do Palmeiras e com os representantes do atleta. além disso, esse negócio tem como trunfo o executivo Edu Dracena, que pode convencer o atleta.

O contrato de Willian Bigode junto ao Palmeiras possui duração até o final de 2022, no entanto, a probabilidade é de que o jogador recebe ainda menos chances do que vem recebendo. Um exemplo é a final da Copa Libertadores da América, a qual o Verdão foi o campeão e Bigode sequer entrou em campo.

Na atual temporada, Willian Bigode atuou em 37 jogos com a camisa do Palmeiras, balançando as redes em 10 oportunidades e distribuindo 3 passes para gol.

Agora, o atleta de 35 anos de idade pode ser o novo reforço do Santos para a próxima temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola