Connect with us

Palmeiras

Torcida do Palmeiras protesta aos gritos de “time pipoqueiro”

Os principais alvos foram o técnico Felipão, o diretor executivo Alexandre Mattos e o presidente Mauricio Galiotte

Na tarde deste último sábado (27), o Palmeiras recebeu a equipe do Vasco no Allianz Parque e acabou empatando por 1×1. Assim, o Palmeiras chegou à marca de 5 jogos sem vencer na temporada. Desta forma, houve vários protestos dos torcedores fora do estádio.

Vários foram os alvos dos torcedores. Porém, alguns que já vinham sendo visados pela torcida há tempos. Dudu, que foi chamado de “pipoca”, Deyverson, Felipão, Alexandre Mattos diretor executivo do clube e o presidente Galiotte que foi chamado de “omisso”.

Além dos protestos diretos a jogadores e comissão técnica, também houve gritos generalizados. Os torcedores gritaram “muito dinheiro pra pouca obrigação”, “time de pipoqueiro” e “terça-feira”, na qual faz alusão ao jogo de volta da libertadores.

O próximo confronto do time paulista será nesta próxima terça-feira, em partida válida pela volta das oitavas de finais da Copa Libertadores da América. No primeiro embate, ambas empataram pelo placar de 2×2. Agora, será no Allianz parque e vale a classificação para as quartas de finais da competição.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras