Connect with us

Palmeiras

Luiz Adriano chega para ser o quinto reforço do ataque palmeirense

Felipão pediu e o Palmeiras atendeu, foi em busca de mais um atacante para o elenco

O ex-Spartak Moscou, Luiz Adriano chega para ser o mais novo reforço do Palmeiras. Após pedido de Luiz Felipe Scolari, o centroavante Luiz Adriano foi o escolhido para suprir a carência de um matador na equipe.

Com o aval de Felipão, o Palmeiras fechou a negociação com o empresário do jogador por 4 temporadas, até 2023. Contrato na qual o verdão adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, os outros 50% ainda pertencem ao Spartak.

O jogador recebia um alto salário no time russo, mas aceitou a proposta do Palmeiras e receberá bem menos para voltar ao Brasil. Na europa Luiz Adriano recebia cerca de 3 milhões e meio de euros (R$ 14,7 milhões por ano).

A equipe paulista não precisou pagar pelo passe do jogador. Visto que, Luiz Adriano abriu mão de continuar de dinheiro para voltar ao Brasil. Dessa forma, o Palmeiras vai arcar com o contrato atual.

Segundo as informações, Luiz Adriano receberás salários menores do que Dudu e Felipe Melo.

Carreira

Luiz Adriano foi revelado nas categorias do Internacional e foi Campeão do Mundo FIFA com o clube gaúcho. Após isso, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em 2015, o jogador chegou no Milan, da Itália. Na temporada de 2016/17, o centroavante foi comprado pelo Spartak Moscou.

O jogador atualmente possui 32 anos e não era o sonho do torcedor para ocupar a vaga de matar no Verdão. Porém, o que se vê é uma torcida eufórica e esperançosa com a contratação do jogador.

Com a chega de Luiz Adriano, o Palmeiras soma seu 5° centroavante. São eles: Deyverson, Borja, Arthur Cabrla, Henrique Dourado e Luiz Adriano.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras