Connect with us

Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras

Após nova derrota, Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras

As coisas não andam tranquilas pelos lados do Allianz Parque e, antes de uma crise se instaurar, a direção do Verdão optou por realizar mudanças. Com isso, Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras. Com ele, também deixam o clube o auxiliar-técnico Maurício Copertino e o preparador físico Antonio Mello.

A gota d’água foi a derrota em casa para o Coritiba na última rodada do brasileirão. O alviverde viu o time paranaense ter as principais ações da partida e fazer 3×1 com naturalidade. Antes disso, a equipe tinha perdido o clássico para o São Paulo, também no Allianz Parque, além de ter sido derrotado pelo Botafogo, no Rio de Janeiro.

Por meio de nota, a direção palmeirense falou sobre a saída do treinador: 

“Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras. Após a partida desta quarta-feira (14), a diretoria alviverde se reuniu na Academia de Futebol e decidiu pela não permanência do treinador no cargo. O Palmeiras agradece a Luxemburgo pelo trabalho desenvolvido em sua quinta passagem pelo clube, na qual conquistou o Campeonato Paulista de 2020.”

O bom começo de temporada não foi suficiente para a permanência no cargo e, agora, Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras. Em sua quinta passagem pelo clube, o treinador conquistou o Torneio de Flórida e o Campeonato Paulista. Ao todo, foram trinta e seis jogos, tendo obtido dezessete vitórias, quatorze empates e cinco derrotas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Palmeiras