Connect with us

Campeonato Brasileiro

Luxemburgo diz que o elenco do Palmeiras é curto

Após derrota para o Botafogo, Luxemburgo diz que o elenco do Palmeiras é curto

Na noite desta última quarta-feira (7), Botafogo e Palmeiras se enfrentaram no Estádio Nilton Santos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o que marcou a perda da invencibilidade do Verdão de 20 jogos. Além disso, após a derrota por 2×1 para o clube carioca, Vanderlei Luxemburgo diz que o elenco do Palmeiras é curto.

Para este duelo, Luxemburgo não pode contar com 5 atletas, que teve de fazer modificações e improvisações na partida. Willian bigode marcou o gol do Palmeiras, enquanto Pedro Raul e Caio Alexandre marcaram para o Botafogo.

Dessa forma, com esse resultado o Palmeiras caiu para a 5ª colocação na tabela do Brasileirão, o que fez com que o treinador reclamasse que seu elenco é curto e pediu reforços.

“Como eu avalio? Nós precisamos fazer alguma coisa. Nós temos muitos garotos pra equipe de cima, fazendo um trabalho que tem que ser feito, mas não podemos jogar a responsabilidade na garotada pra resolver os problemas do Palmeiras. Tivemos três jogadores convocados pra Seleção e já houve uma mudança. Precisamos fazer alguma coisa, porque o elenco está curto. Temos que dar um upgrade, mais qualidade também dentro do nosso elenco. É uma coisa bem clara. Temos três competições importantes, então precisamos fazer alguma coisa. É um ano atípico. Sabemos que existe a pandemia. Dificultou muito as receitas, mas temos que fazer alguma coisa, porque as três competições são muito difíceis. Jogadores convocados pra eliminatórias, jogadores machucados, jogadores convocados pra base. Temos que ver, mas é uma necessidade que temos por números e para acrescentar mais qualidade” disse Vanderlei Luxemburgo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro