Connect with us

América-MG

América-MG anuncia mais um reforço

Visando a recuperação no brasileirão, América-MG anuncia mais um reforço.

A situação vivida pelo América-MG no Campeonato Brasileiro não é das melhores, afinal está na zona de rebaixamento. Visando qualificar o seu elenco, o time mineiro anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Chrigor, de 20 anos, que chega por empréstimo do Red Bull Bragantino. O anúncio oficial foi feito através do site e das redes sociais do clube.

“O América fechou sua 16ª contratação nesta temporada. Trata-se do atacante Chrigor, de 20 anos, que chega por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino- até dezembro deste ano. O jovem atleta ajudará o Coelho na sequência da disputa do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o atacante atuou em dois jogos e marcou um gol pelo Brasileirão. Ele também atuou em jogos pela Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Paulista”, diz o comunicado.

O novo reforço do América-MG já passou pelos exames médicos e assinou contrato, tanto que já está trabalhando com o grupo. A necessidade de reforçar o ataque deu-se por conta da lesão de Ribamar, além disso, Rodolfo e Yan Sasse também apresentaram lesões. A aposta em Chrigor se dá por ser uma promessa do time paulista, sendo que ganhou mais destaque ao fazer o gol da vitória sobre o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

O jovem atacante é natural de Cachoeira do Sul-RS e começou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Brasil de Pelotas. Em 2018, se transferiu para o Red Bull Brasil, onde acabou completando a sua formação de base. Acabou permanecendo no clube mesmo após a transformação em Red Bull Bragantino, sendo que recebeu suas primeiras oportunidades no time profissional na última temporada.

Ficha técnica:

Nome completo: Chrigor Flores Moraes
Data de nascimento: 13/11/2000
Local de nascimento: Cachoeira do Sul (RS)
Altura: 1,83 m
Clubes: Brasil de Pelotas (2017 a 2018), Red Bull Brasil (2018 a 2020) e Red Bull Bragantino (2020 a 2021).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG