Connect with us

Mercado da Bola

Everton tem interesse em jogador do Bragantino

Ainda que ache um valor caro, o Everton, da Inglaterra, tem interesse em contar com jogador do Bragantino.

A nova temporada do futebol europeu está próxima de seu início e isso faz aumentar o assédio dos clubes europeus pelos jovens jogadores que atuam no Brasil. Agora é a vez do meia Eric Ramires, do Red Bull Bragantino, que despertou o interesse do Everton, da Inglaterra.

O clube inglês fez uma sondagem pelo atleta e se assustou com os valores informados pelo Red Bull Bragantino. No entanto, ainda possui interesse em contar com o jogador e o clube estrangeiro acredita que pode reduzir essa pedida.

Eric Ramires chegou ao clube paulista ainda em 2020, quando foi emprestado pelo Bahia. Com o futebol apresentado e o contrato de empréstimo chegando ao fim, o Red Bull Bragantino optou por exercer o poder de compra fixado em contrato. Na época, o massa bruta pagou R$ 12 milhões por 70% dos direitos econômicos do meio-campista.

O contrato de Ramires junto ao Bragantino possui duração até o final de 2026 e hoje é titular da equipe comandada por Mauricio Barbieri. Eliminado da Copa Libertadores da América e de fora da Copa Sul-Americana, o clube paulista volta a campo neste próximo sábado (28), quando enfrenta o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola