Connect with us

Flamengo

Marinho pode deixar o Flamengo

Sem se afirmar desde que foi contratado, Marinho pode deixar o Flamengo.

O atacante Marinho deixou o Santos para ir atuar no Flamengo, após já estar em queda de rendimento no clube paulista. Ele ficou muito próximo de ser jogador do Inter na época, no entanto, o rubro-negro carioca fez um esforço maior e desembolsou R$ 7 milhões para contar com o ponta-esquerda, que ainda não rendeu o esperado no Rio de Janeiro.

Até o momento, Marinho atuou em 18 jogos com a camisa do Flamengo, acumulando somente três participações em gols, sendo duas assistências e apenas um gol marcado. Este é um dos principais fatores pelo qual o jogador pode deixar o rubro-negro carioca.

É preciso reconhecer que Marinho não recebeu tantas oportunidades assim no time do Flamengo. Isso porque, mesmo que sejam 18 jogos, sua minutagem total dentro de campo é de apenas 709 minutos, em média, o que fica em torno de apenas 8 jogos completos.

Futuro de Marinho

Por receber poucas oportunidades e não conseguir o destaque almejado, Marinho pode deixar o Flamengo rumo ao São Paulo. O tricolor paulista possui interesse em contar com o ponta-esquerda e vê uma possibilidade de negócio, já que ele não vem atuando com a camisa rubro-negra. O atleta seria um pedido do técnico Rogério Ceni.

De acordo com informações da imprensa paulista, o São Paulo já prepara uma oferta por Marinho e inicialmente, deve ser por empréstimo. No entanto, já que precisou desembolsar um bom valor para ter o jogador, o Flamengo não deve facilitar essa negociação.

Marinho surgiu com destaque para o futebol enquanto ainda atuava pelo Vitória, da Bahia, mas foi no Santos que ele deslanchou e onde viveu o seu melhor momento. Com a camisa do Peixe, chegou a ser eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América de 2020.

Atualmente com 31 anos de idade, Marinho já passou por clubes como o Grêmio, Changchun Yatai, Cruzeiro, Ceará, Náutico, Ituano, Goiás, Paraná, Caxias, Internacional, Fluminense e os já citados acima. O atacante foi revelado pelo tricolor das laranjeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo