Connect with us

Mercado da Bola

RB Bragantino tenta contratar Maurício

Ainda que não seja desejo do Inter em vender para o mercado interno, o RB Bragantino formalizou uma proposta pelo meia Maurício.

Sendo um dos destaques do Internacional desde a temporada passada, o meia Maurício recebeu uma proposta oficial do RB Bragantino. O jogador teve seu contrato recém ampliado junto ao clube gaúcho e seu valor de mercado subiu.

De acordo com informações da Uol Esporte, o Massa Bruta tentou comprar 80% dos direitos econômicos do jogador. É bem verdade que os números não foram revelados, no entanto, a proposta foi rechaçada pelo Colorado, que deseja receber o valor mínimo de 12 milhões de euros pelo jovem.

Recentemente, a joia colorada de 21 anos de idade foi sondado pelo Corinthians, que recuou por conta da pedida colorada. Inclusive, o presidente Alessandro Barcellos já manifestou o desejo colorado em vender somente para o mercado externo.

Maurício foi contrato pelo Inter envolvendo uma troca por William Pottker junto ao Cruzeiro, em 2020. Em 2023, são 13 jogos disputados, com 4 gols marcados e 3 assistências distribuídas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola