Connect with us

Grêmio

Grêmio encaminha a contratação de centroavante

Destaque do Hercílio Luz, centroavante está a caminho do Grêmio.

O Grêmio está ativo no mercado da bola, tanto é que confirmou a contratação de um centroavante para a sequência da temporada. Trata-se de André Henrique, de 21 anos, que chega por empréstimo até o final do ano. O jogador foi destaque do Hercílio Luz no Campeonato Catarinense com boas atuações e gols marcados pelo time de Tubarão. 

“André Henrique é o novo reforço tricolor! Aos 21 anos, o atacante se destacou no Campeonato Catarinense, mostrando que conhece o caminho do gol. Um jovem que chega ao Imortal para dar novos passos na sua trajetória. Seja bem-vindo”, diz o comunicado.

De acordo com o tricolor, André Henrique já vinha tendo sua situação monitorada e chega como uma aposta para o futuro. O centroavante será o reserva imediato de Luiz Suárez, já que Diego Souza passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e irá desfalcar o time por algum tempo. Além disso, seu contrato com o Grêmio acaba no meio do ano e não deve ser renovado.

O Grêmio entra em campo no próximo final de semana, na Arena, contra o Caxias, pela grande final do Campeonato Gaúcho. Recentemente contratado, André Henrique não ficará à disposição por não estar inscrito no Gauchão.

Ficha técnica:

  • Nome: André Henrique da Silva Martins
  • Posição: atacante (centroavante)
  • Nascimento: 17/12/2001 (21 anos)
  • Local de nascimento: Guanambi (BA)
  • Clubes: Capivariano (SP), América-MG, Marcílio Dias (SC) e Hercílio Luz (SC)

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio