Connect with us

Mercado da Bola

Red Bull Bragantino encaminha nova contratação

O novo reforço do Red Bull Bragantino está de saída do Ceará.

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Red Bull Bragantino está próximo de concluir a contratação de Chrystian Barletta. O atacante está deixando o Ceará após obter uma liberação judicial que lhe permite se transferir para um novo clube.

Barletta entrou com um processo contra o Vozão, alegando atrasos salariais, não pagamento de direitos de imagem, FGTS e luvas. Embora tenha tido seu pedido atendido pela justiça, existem algumas peculiaridades para que ele possa atuar por outro time.

Caso o acordo entre o atacante e o Red Bull Bragantino, ou qualquer outra equipe, seja concretizado, ele terá direito a receber os valores previstos no regime CLT, como salário, 13º salário e férias. No entanto, caso o contrato de Barletta com o novo clube inclua luvas, direitos de imagem e outras bonificações que aumentem os valores, esses montantes ficarão retidos em um depósito judicial. Ademais, se o jogador optar por retornar ao Ceará ao fim do processo, os valores retidos serão devolvidos ao clube que o contratou, nesse caso, o Bragantino.

Chrystian Barletta, de 22 anos, iniciou sua carreira nas categorias de base do Joinville, passou pelo Bahia e teve passagens por São Bernardo, Chapecoense, Corinthians e, por último, o Ceará. Na temporada de 2023, defendendo as cores do Vozão, o atacante participou de 11 jogos e marcou três gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola