Connect with us

Mercado da Bola

Alexandre Gallo recusa proposta do Santos

Através de uma entrevista para a Arquibancada Alvinegra, Alexandre galou confirmou que recusou uma proposta do Santos.

O Santos foi em busca de Alexandre Gallo para ser o seu novo executivo de futebol, mas a proposta foi recusada pelo profissional. Isso porque, ele deseja seguir sua carreira como treinador e não estuda mudar de cargo. O próprio treinador confirmou a informação através de uma entrevista no programa “Arquibancada Alvinegra”.

“Recebi o convite por meio do José Renato Quaresma (membro do Comitê de Gestão). Ele esteve no Atlético-MG enquanto eu estava lá. É uma pessoa muito interessada, muito inteligente, e antes mesmo da eleição já havia me dito que ia me fazer esse convite, porque gostaria de trabalhar comigo” disse Alexandre Gallo.

Que completou: “Há umas duas semanas, o Quaresma me propôs o cargo de executivo de futebol do Santos, mas esclareci que quero seguir minha carreira de técnico que é como me sinto mais feliz e realizado. Espero que o Santos encontre um bom profissional.”

Ele havia sido executivo de futebol no Atlético-MG entre os anos de 2017 e 2018, além de ter exercido um cargo parecido nas categorias de base da seleção brasileira.

Agora, mesmo que seja treinador, está sem clube e recusou a proposta para ser o executivo do Santos. Na atual temporada, ele já foi demitido do comando do Botafogo-SP e o Santa Cruz. No primeiro time citado, foram apenas quatro partidas e no segundo, três partidas. Em todos os jogos, ele não venceu nenhuma partida.

Como visto, mesmo sem clube, Alexandre Gallo recusou a proposta para ser diretor executivo do Santos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola