Connect with us

Santos

Alison não joga mais pelo Santos em 2023

O Santos não poderá mais contar com o volante Alison em 2023, por conta de uma grave lesão.

Nesta quinta-feira (15), o Santos informou oficialmente que o volante Alison, desfalca o time para o restante de 2023 e só retornará na próxima temporada. Isso porque, ele rompeu novamente o ligamento cruzado do joelho e terá de realizar cirurgia para correção da lesão.

O que preocupa o clube paulista é que essa já é a segunda lesão grave de ligamento do volante em dois anos. Anteriormente, ele havia se lesionado na Arábia Saudita, onde atuava.

Alison surgiu na base do Santos e desde que retornou, atuou em 8 jogos, não marcou nenhum gol e não distribuiu nenhuma assistência. Agora, a tendência é a de que ele fica longe dos gramados por cerca de 8 meses, tempo estimado para esse nível de lesão.

O Peixe volta a campo na quarta-feira (21/06), quando enfrenta o rival Corinthians na Vila Belmiro, às 20h, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Atualmente, o Santos é o 13º colocado com 13 pontos somado em 10 jogos disputados. Já o Timão, é o 16º colocado com 9 pontos somados em 10 partidas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Santos