Connect with us

Mercado da Bola

Arthur Gomes está deixando o Santos

Arthur Gomes está deixando o Santos e irá atuar no futebol goiano.

O mercado da bola não para e mais uma transação foi confirmada durante esta semana. O atacante Arthur Gomes está deixando o Santos e irá vestir a camisa do Atlético-GO até dezembro de 2021. O jogador irá para o Dragão por empréstimo e terá todo o seu salário pago pelo time goiano. A confirmação da negociação foi informada nas redes sociais do time da Vila Belmiro.

“O Santos FC confirmou, nesta terça (23), o empréstimo do atleta Arthur Gomes ao Atlético Goianiense até o final do ano. O time de Goiás será responsável por 100% dos salários do jogador e não há opção de compra. Boa sorte, menino da Vila”, diz a publicação.

O atacante chegou ao clube paulista com dez anos de idade, em 2010, sendo que sua única experiência longe da Vila Belmiro foi em 2019, quando atuou na Chapecoense. Com a camisa alvinegra, o jogador marcou onze gols em noventa e nove partidas disputadas, isso desde que subiu ao profissional, em 2016. Agora, tentará mostrar um bom desempenho vestindo as cores do Atlético-GO.

Como visto, Arthur Gomes está deixando o Santos, mas não significa que chegará ao Dragão e terá a titularidade garantida. No Antônio Accioly, o atacante terá que disputar uma vaga no ataque com Janderson, Danilo Gomes, Zé Roberto, Roberson e André Luís, sendo que este último chegou recentemente vindo do Corinthians.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola